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Sobre nosso combo de Auxiliar de Arquitetura:
Auxiliar de Arquitetura
Carga horária: 230 horas hora(s) Categoria: Combos

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Cronograma do Combo
01- Introdução
02 - Novo projeto
03 - Levantando paredes
04 - Apresentando ferramentas
05 - Cozinha
06 - Quarto
07 - Dicas
08 - Nova casa
09 - Criando portas
10 - Pintando a parede
11 - Ware House
12 - Porta da frente e pátio
13 - Mobiliando casa parte 1
14 - Mobiliando casa parte 2
15 - Mobiliando casa parte 3
16 - Importando arquivos
17 - Texto 3D
18 - Vray
19 - Vray parte 2
20 - Vray parte 3
21 - Animação
22 - Importando do CAD
23 - Modelando armário
24 - Funções visualizar
25 - Desafio 01
26 - Desafio 02
27 - Desafio 03
28 - Desafio 04
29 - Desafio 05
30 - Desafio 06
Introdução
Configuração e Interface do Blender
Controles de navegação e vistas
Alterando hotkeys e explicando funções addons
Snap, proportional editing
Blocagem torre
Modelagem destrutiva X não destrutiva.
Array
Array exercícios
Radial array
Boolean e Bevel
Introdução à texturas
Mirror e importância do empty
Screw
Aplicando Array, Screw e Curve
Edge Split, Solidify, Array
Introdução à Topologia
Ótimas dicas para topologia de esferas
Topologia de Objetos
Modelagem e Topologia Logo
Aplicando Booleans e Cenário Espn
Texturização Avançada Espn
Introdução a Câmeras e Conceito de Luz
Conceitos básicos de renderização
Animação de objetos
Montando seu vídeo e exportando em diferentes formatos
Modelagem de produtos - P1
Modelagem de Produtos - P2
Uv mapping e texturas dos produtos
Blocagem cenário
Blocagem e primeiros refinamentos cenários
Assets na mesa e refinamentos
Simulação Rigid Body e Finalizando Modelagem
Finalizando Detalhes da Modelagem
Finalizando Plantas e Iniciando Texturas - Parte 1
Finalizando Plantas e Iniciando Texturas - Parte 2
Texturização do Cenário
Texturização e Iluminação do Projeto
Agradecimentos, Tirando Render e Mostrando Sites para Portifolio
Bônus Texturização Avançada Gameboy
Bônus melhorando iluminação projeto cenário e game boy
Aula 01 - Introdução
Aula 02 - Instalação
Aula 03 - Área de trabalho
Aula 04 - Abrindo ou Criando novo projeto
Aula 05 - Visualização 2D e 3D
Aula 06 - Coordenadas e plano cartesiano
Aula 07 - Eixo x e y
Aula 08 - Ferramenta formas de Seleção
Aula 09 - Ferramenta Ciclo de Seleção
Aula 10 - Ferramenta entrada Dinâmica
Aula 11 - Configurando as unidades de medidas
Aula 12 - Criando Linhas
Aula 13 - Rotação de objetos
Aula 14 - Linhas e Polilinhas
Aula 15 - Trabalhando com raios
Aula 16 - Criando circulos e arcos
Aula 17 - Trabalhando com arcos
Aula 18 - Trabalhando com retângulos
Aula 19 - Editando vértices
Aula 20 - Configurações da polilinha
Aula 21 - convertendo linha em polilinha
Aula 22 - Splines
Aula 23 - Mover e rotacionar objetos
Aula 24 - Escala
Aula 25 - Estendendo e aparando linhas
Aula 26 - deslocamento
Aula 27 - Paredes
Aula 28 - Deslocando objetos unidos
Aula 29 - Espelhamento
Aula 30 - Ferramenta concord
Aula 31 - Ferramenta chanfro
Aula 32 - Ferramenta esticar
Aula 33 - Blocos
Aula 34 - hachura
Aula 35 - Editando hachura
Aula 36 - Preenchimentos gradiente
Aula 37 - Textos
Aula 38 - Inserindo cotas para medir áreas
Aula 39 - Configurando estilo de cotas
Aula 40 - Cota linear e diagonal
Aula 41 - Medias e áreas
Aula 42 - Painél de Propriedades
Aula 43 - Camadas
Aula 44 - Propriedades das camadas
Aula 45 - Criando nova camada
Aula 46 - Associando objetos a camada
Aula 47 - Incorporando objetos ao projeto
Aula 48 - Tamanhos e medidas
Aula 49 - Escala por referência
Aula 50 - Referência da planta com medidas
Aula 51 - layout para impressão
Aula 52 - Viewport
Aula 53 - Modelos e layouts
Aula 54 - Ajustes nos layouts
Aula 55 - Partes da planta
Aula 56 - Exportando planta
Aula 57 - Salvando projetos
Aula 58 - Alinhando e quebrando objetos
Aula 59 - Dividindo objetos
Aula 60 - Ordenando objetos
Introdução
Alinhamento e espelhamento de Objetos
Alinhamento e espelhamento de Objetos parte II
Modificadores 3D
Primeira Dica
Objetos e seus componentes
Métodos de visualização
Grupos e parentescos
Clones de objetos
Objetos parâmetros, objetos editáveis
Elementos de seleção para linhas
Ferramentas de edição
Operações booleanas com linhas
Textos 2D e extrusões
Como navegar dentro dos documentos
Ferramentas e dicas de como baixar
Interface
Abas de projetos
Coordenadas, seleção e transformação
Criação de modificação de objetos primitivos
Sobre os objetos primitivos e Splines (Final)